RSS

Pesquisar este blog

07/01/2014

Feliz Ano Novo

Olá.
Mais um ano se inicia graças a Deus. Mais uma chance de fazer diferente, de recomeçar, de realizar...
Estou cheia de gás, de planos, de dúvidas, afinal sou humana e normal né?
E por ser humana e normal, também refiz minha listinha de ano novo. Tentei ser o mais realista possível, pé no chão, centrada e positiva.
Muitas coisas ainda não estão definidas, só vou saber depois do dia 20 de janeiro, por isso nem vou postar minhas resoluções de ano novo ainda.
Porém, uma coisa é certa, "Esse será um ano de TRABALHO". Vou atrás dos meus objetivos à todo vapor.
Tenho certeza que virei aqui muitas vezes para compartilhar minhas conquistas com vocês e vibrar com as conquistas de vocês também.
Afinal 2014 é o ano da PROSPERIDADE.
Bjoks


0 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.: