RSS

Pesquisar este blog

23/11/2014

Pronta para sair do casulo.

Olá.

Minha ultima postagem foi há quase um ano. Agora aqui estou eu novamente. Claro que durante esse temo muitas coisas aconteceram. Coisas boas e outras não tão boas. Porém, o que importa é que no fim o saldo foi positivo.
Não cumpri com a promessa de voltar aqui várias vezes durante o ano, nem consegui trabalhar tanto quanto eu queria mas voltei para compartilhar algumas conquistas e dizer que embora só tenha se passado alguns meses, eu amadureci muito. Sou uma mulher bem diferente da que esteve por aqui da última vez.
Eu estou finalmente pronta para sair do casulo e virar uma borboleta. Já estou até com a auto estima mais elevada, mais feliz. Me sentindo mais bonita, e mais forte.Estou cheia dos "MAIS" né? Só que é isso mesmo.
E além de esta assim, cheia dos "mais", tenho outras novidades muito boas
Primeira: finalmente consegui parar de fumar (Assunto que merecia um post inteiro). Segunda: Passei no concurso (Outro assunto que merecia um post). Terceira: Mudei meu visual.
Agora é serio , volto para contar sobre como larguei o cigarro, sobre o concurso e minha próxima meta que é "CRIAR VERGONHA NA CARA E COMEÇAR A DIRIGIR".

Bjoks






2 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Cristiane Fonseca disse...

Vanessa, minha querida, seja bem
Vinda de volta. Olha.. Parabens por suas conquistas. Eu fiz do blog e do compromisso com as postagens uma prioridade em minha vida.

E eh o que me incentiva a permanecer no foco pois acabou sendo um compromisso.

Mas eu faco mesmo pq eu me olho no espelho todos os dias, e adoro fotos. Me sinto mal de estar com uns quilinhos a mais. Sei como eu fiquei mal e nao quero isso pra mim mais.

Entao vamos seguindo firme. Nos comte sobre suas conquistas. Bjo grande!!

Retalhinho Chic disse...

Vanessa, blogar também é um ato de amor, porque demanda tempo, dedicação e aqui mostramos o que fazemos, o que amamos. Pra mim é essencial apesar de que meu tempo é sempre muito curto. Meu ano não foi tão diferente, variações de humor e pensamentos confusos vez por outra. Porém, sempre tiramos um saldo positivo, ainda que de margem pequena. NUNCA se menospreze, somos especiais de alguma forma. Parar de fumar, passar num concurso e "dirigir" são passos largos! Aqui você encontrou uma nova amiga! Pode chegar quando quiser e sinta-se em casa! Estarei por aqui sempre que puder também! Beijo grande! Vy Potel