RSS

Pesquisar este blog

27/01/2015

Me preparando para voar.

Olá, lindas borboletas.

Aqui estou novamente.
Acredito que finalmente saí do casulo.  Ainda me pareço mais com a lagarta do que com a borboleta. Rsrsrsrs. Porém,  estou pronta para aprender a voar.
Me sinto livre, feliz e de bem comigo mesma. Este mês tem sido maravilhoso e abençoado, estou vendo o resultado dos meus esforços. Quando já estava quase perdendo as esperanças Deus me mostrou a luz, me fez ver que eu estava no caminho cero e que as coisas acontecem no tempo dele e não no meu.
Enumerando as novidades:

  •  Meu filho mais velho foi aprovado na Etec. Meu marido e eu sempre valorizamos a educação dos nossos filhos, tanto a de casa, quanto a formal, a da escola. Agora estamos vendo o retorno. Ele é inteligente e dedicado e está realizando os próprios sonhos  e desejos. O que mais posso dizer sobre isso?

  • Eu finalmente me efetivei. Sou funcionária pública, "professora efetiva da prefeitura de São Paulo". Mais um objetivo alcançado. Não quando eu quis, mas, na hora que Deus me preparou e como ele sempre sabe de tudo, um excelente momento.

  • Fui ao show do Foo Fighters, meu sonho, nunca pude ir, ou era falta de grana, ou companhia, filhos pequenos, enfim, sempre tinha alguma coisa. Pois bem, dessa vez liguei o F... -se e fui. Fui sozinha,  e sabem de uma coisa, foi maravilhoso.
          Me diverti muito, conheci gente legal. Claro que dois dias antes, quase morri de ansiedade. Pensei que teria outra crise de pânico, só que eu consegui. E quando entrei no Estádio, me lembrei das pessoas que desacreditaram que eu iria. Eu fui e aproveitei muito.
Agora só preciso entrar de cabeça na RA, afinal não quero mais ter essa aparência de lagarta, quero virar logo borboleta e sair voando.
Vida me aguarde que eu estou chegando com tudo.

Bjoks





4 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Retalhinho Chic disse...

Vanessa, jura que foi no show sozinha???!!! Demais!! Bom, não sei se sua menção ao pânico foi só por dizer ou se já sofreu com isso, eu já e realmente parece que o mundo vai acabar. Hoje, depois de encarar tratamento, posso dizer que estou muito bem, mas foi com a absoluta ajuda do Lian Gong e Tai Chi Chuan que são TUDO na minha vida. De qualquer forma, estou orgulhosa de você!! Mostrou que tem fibra!! Beijos! Vy

Cristiane Fonseca disse...

Ei Vanessa, que linda vc. Da pra ver mesmo que es professora e que seu filho eh inteligente pois vc escreve muito bem. Que bom tê-la por perto.

Que maximo ir no show sozinha.. Eu nao teria coragem. Mas sei la.. Se fosse uma banda que eu amasse.. Acho que faria sim.. Com medo e ansiedade mas faria..

Pois eh Vanessa, acredito mesmo que ainda nao temos condicoes financeiras suficientes para consumir alimentos organicos mas enquanto pudermos, eh bom procurar por eles, ate para incentivar a oferta e a procura o qur um dia acaba barateando.. Sonho. Kkkkk por enqto uso em sucos ja que o uso eh todo cru. E vamos virando borboleta pq eu tbm cansei de ser lagarta!! Kk beijos

Cleonice Santos disse...

Admiro,como voce escreve,muito bem,tinha que ser professora mesmo,de portugues? que tipo de dieta voce faz Vanessa,nõa sei se voce viu no meu blog mais fiz a dieta Dukan,eu simplismente amei,pois foi a unica dieta até hoje que me fez emagreceer 20kg,eu engordei 6kg porque relaxei e me perdi na terceira etapa,eu aconselho voce a fazer lei primeiro o site da dieta dukan brasil,ou compre o livro não consigo emagrecer,não coloquei muitos detalhes da dieta porque ja existe bastante na internet,então seria repetir tudo de novo,mais para mim foi ótimo,e ela não é como dizem por ai,comecei quando vi uma amiga que estava fazendo e emagrecendo ela me disse compre o livro leia e comece foi a unica dieta que deu certo,foi o que fiz ,emagreci de abril a setembro os 20kg,sem sofrimento,se for fazer me avise que vou te dando as dicas e as receitas que estou ostando,são da dieta que retornei a fazer.beijos,e parabens pelo filho e pela coragem de realizar seu sonho.

Cleonice Santos disse...

Bom dia,tudo bem com voce? passando para te desejar uma ótima sexta-feira,beijos