RSS

Pesquisar este blog

01/01/2015

Vem com tudo 2015!!!!!!

Olá.

Um novo ano se inicia hoje e junto com ele uma nova fase da minha vida, mais uma dessas coincidências (minha menarca também veio num dia 1º de janeiro).
Na realidade, essas mudanças se iniciaram neste último mês de 2014, tive alguns aborrecimentos  e decepções, que vendo pelo lado positivo foi só mais uma oportunidade para reavaliar quem deve ou não fazer parte da minha vida, fiquei  magoada, chorei, me questionei, me tornei mais sábia, mais forte.
Mas, também aconteceram coisas boas boas na minha carreira e na minha vida pessoal, estou sem dinheiro, não fui para a praia mas me sinto feliz. Passei a virada apenas com meu marido, filhos e gata. E sabe? A-ME-I. Foi tudo muito tranquilo. Me senti alegre e em paz. Claro que minhas irmãs fizeram falta e a saudades das minha mãe bateu fundo, porém, foi muito bom.
Talvez seja meu otimismo em relação a este novo ano, e a esta minha nova fase de vida. Contudo acho que recebi um sinal místico para quem acredita. Eu e meu esposo assistíamos a um filme nessa madrugada, com a janela aberta por causa do enorme calor que esta fazendo aqui em são paulo, quando uma borboletinha entrou (detalhe era 2 h da madrugada e eu moro no 4º andar), e pousou em mim, a espantei antes de me dar conta de que era apenas uma borboletinha e então ela pousou no meu marido e ficou lá até que ele a tirasse.
Como vocês sabem a borboleta é um simbolo de transformação. Ela veio confirmar o que eu já sinto, que neste ano tudo vai ser melhor. Afinal o sol nasce para todos e eu sou dona da minha vida e farei dela cada dia melhor, sei que não serão flores todos os dias, mas, me sinto forte e pronta para lidar com as adversidades também.
Ok. Talvez seja uma mariposa, mas mariposas também sofrem metamorfose né?
Vem com tudo 2015, pode vir quente que eu estou fervendo.
Obrigada Deus!
E obrigada Cristiane Fonseca pelo incentivo e Vy você foi uma inspiração, me fez ter vontade de postar novamente.
Bjoks


4 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

Retalhinho Chic disse...

Gratidão por saber que de algum modo pude influenciar beneficamente alguém! Não sou perita em conselhos, mas gosto de falar o que penso, mesmo sabendo que às vezes posso ser mal interpretada. Mas como hoje o maior problema da humanidade é a tolerância zero, nem ligo. Com a avalanche chamada Facebook, os blogs perderam muito de sua identidade e charme. Foi uma migração geral pelo "curtir" e pronto. Os blogs tem a cara se seus criadores, com as cores preferidas e posts que vem do coração. Também senti uma falta imensa dos recadinhos, da curiosidade das pessoas e do cuidado em ler e ver algo que foi feito com carinho e esmero. No entanto, se não tiver comentários, não se preocupe, na visão geral da sua página de administrador você verá quanta gente entrou, viu, leu, mas não comentou. Use-o mesmo como um "diário eletrônico. E não desanima! Também tenho meus perrengues sem cura! Pra mim não existe ano novo, existe apenas "ano". E que seja sempre grandioso e que passemos por todas as provas com louvor! Beijo grande! Vy

Cleonice Santos disse...

depois de tanto tempo volto aqui no seu blog,concordo com o que disse,um ano novo quem faz somos nós,também comecei o ano desanimada,estou aposentada,mais com vontade de trabalhar,comecei um novo blog,para me incentivar na dieta,fiz a dukan e perdi 20kg,fiquei muito bem, estou fazendo novamente pois me desliguei e adquiri 6kg de novo,então voltei e fiz um blog para me policiar mesmo,mais como voce disse os face estão deixando os blogs de lado e é tão masi gostoso,as pessoas são mais sinceras e se ajudam mais,bem vinda a 2015 e vamos nos flando beijos, a se quiser visitar meu blog é este http://edukandoecorrendo.blogspot.com.br/

Correndo atrás do Prejuízo disse...

Olá, meu nome é Bruna. Adoro seu blog e decidi fazer um para mim também. Gostaria de saber se posso postar umas dicas suas lá no meu blog (claro, citando a fonte do seu!!), já que eu te sigo! Se tudo bem, aguardo contato! Se curtir o que escrevo me siga também!! :).Bjokas BRUNA CAROLINE

Cleonice Santos disse...

oi Sumida,cade voce,ja esta trabalhando a todo vapor,gosto muito de ler o que escreve,gostaria de ter este dom,beijos e aprece viu.