RSS

Pesquisar este blog

27/05/2016

De volta ao lar!

Olá,

Minhas queridas borboletas, senti muita falta de todas. Mas, não queria voltar sem grandes e boas novidades.
Sei que aqui é meu lar e foi aqui que muitas vezes eu encontrei forças para seguir, porém, não queria que o meu cantinho tão especial se tornasse o muro das lamentações.
Hoje estou aqui chei de boas novas!
Comecei masi uma vez a dieta em outubro do ano passado... demorou um pouco, no entanto cá estou eu 9 kg mais magra. 
Nesse interim, passei com a endocrinologista e descobri que estou com o colesterol alto (buá, buá, buá) e também passei na nutricionista.
Agora este mês resolvi me matricular em uma academia, para dar uma forcinha à mais, uma vez que meu peso estacionou e bem, depois de eliminar tantos quilos é preciso enrigecer as coisas.
Não está sendo fácil, tenho dois empregos e duas vezes por semana chego em casa depois das 22h, tem ainda os meus três lindos filhos, marido e a gatinha. 
Só que as coisas estão acontecendo e se Deus quiser ainda este ano eu farei minha cirurgia de abdomem.
Isso tudo começoa a acontecer quando eu mesma já não acretiva mais que seria capaz. Estou muito feliz, alto estima lá em cima e vaidade resurgindo à toda.

Agora vou matar a sdds dos blogs de vcs.

Bjoks


1 amigas deixaram seu carinho. Comente você também.:

SimplesBlack disse...

Que bom estas de volta. Sucesso.